Será velado a partir das 13h de hoje no Salão da Igreja Batista Emanuel, o corpo do professor Arnildo Roenkohl, de 56 anos, que faleceu ontem em consequência de um acidente registrado na BR 285, no trevo de acesso a Panambi.
O sepultamento ocorre às 17h no Cemitério da Cidade. Arnildo nasceu em Alecrim e atuou em Panambi. Além de ser professor, ele já foi diretor de Agricultura da Secretaria Municipal da Agricultura, Indústria e Comércio na administração do ex-prefeito Miguel Schmitt Prym.
Atualmente ele atuava como diretor da Agro Indústria Frutipan e exercia a função de Conselheiro Fiscal da Diretoria do Hospital de Panambi. Ele deixa a esposa Ilene e os filhos Juliana e Carlos. O acidente que vitimou Arnildo aconteceu na tarde de ontem, na BR-285, próximo ao pórtico de acesso a Panambi.
No local houve uma colisão lateral envolvendo uma camionete F-250, com placas de Erechim, que transitava sentido Santa Bárbara do Sul a Ijuí e um Gol, com placas de Panambi, que acessava o trevo quando ocorreu a colisão.
O condutor do Gol Arnildo Rohenkohl que estava sozinho no veículo, ficou gravemente ferido, foi retirado das ferragens do veículo pelos Bombeiros sendo conduzido pela ambulância do Samu até o Pronto Atendimento do Hospital de Panambi.
No hospital ele não resistiu aos ferimentos e morreu. O condutor e o caroneiro da camionete F-250 não se feriram.