O Hospital Bom Pastor, de Ijuí, assinou nesta quinta-feira, 29, a portaria de abertura do novo Pronto Atendimento da instituição. A previsão é de que o serviço entre em funcionamento no início de julho.
O atendimento será clínico, 24 horas, e funcionará como retaguarda para os serviços do SUS de Ijuí e região, com objetivo de ampliar a capacidade de atendimento e auxiliar na demanda da UPA e demais serviços de urgência.
O ato contou com a participação virtual do vice-governador Gabriel Souza e da secretária estadual da Saúde, Lisiane Fagundes, além de representantes de municípios da região, direção do hospital e profissionais da saúde.
