Busca rápidaX


MANCHETES

Identificadas as outras duas vítimas de tentativa de homícidio

1 de novembro de 2023

Dois homens foram mortos e outros dois ficaram feridos após serem baleados, por volta das 19 horas e 15 minutos de ontem, num bar, à rua Marechal Mallet, esquina do Instituto Penal de Ijuí, antigo albergue, imediações do 27º GAC, a unidade do Exército.

Segundo a Brigada Militar, um veículo parou defronte o estabelecimento, momento que uma pessoa efetuou vários disparos de arma de fogo. Uma das vítimas fatais, Éder Soares Batista, de 15 anos, morreu no local, natural de Alegrete.

O outro baleado, Alberto Aleino de Oliveira, de 52 anos, foi levado pelo Samu para o Hospital de Clínicas de Ijuí – HCI – onde faleceu por volta das 22 horas. Ele era proprietário do bar e natural de Ijuí. As outras duas vítimas, José Nilton dos Reis, de 66 anos, e Roberlei Henrique Poerner, de 52 anos, foram atingidos por tiros nas pernas. Eles seguem no HCI, mas não correm risco de morrer.

Um deles deve ter alta nesta manhã. Cada um sofreu disparo numa das pernas. Câmeras de segurança teriam filmado a ação dos autores, que são procurados pela Polícia. Não há informações sobre o motivo dos crimes e nem se as vítimas eram realmente os alvos da ação criminosa.

Em menos de 48 horas, Ijuí teve três homicídios. Além dos dois assassinatos de ontem à noite, no começo na madrugada de segunda-feira um homem, de 23 anos, natural de Guaporé, foi morto a tiros no beco da Jarda, bairro Lambari.

Fonte: Rádio Progresso de Ijuí. Foto: Caçadores de Notícias.