O município de Ijuí chegou a 114 mortes em razão da Covid. Hoje faleceu uma mulher, de 53 anos, na UTI do HCI. Ela residia no bairro Pindorama. Ontem tinham sido informadas mais duas mortes, uma mulher, de 60 anos, e um homem, de 80 anos.
A Coordenadoria de Saúde de Ijuí registrou, ontem, mais 106 casos da Covid. O acumulado é de 19.437. Somente em Ijuí foram contabilizados mais 29 casos. Com isso, o total chega a 7.626. Também houve mais 136 casos suspeitos.
Panambi, por sua vez, mais dois óbitos, total de 54. Também ontem, Coronel Barros teve morte por Coronavírus. Faleceu uma mulher, de 77 anos. Cruz Alta registrou o óbito de número 123 por Covid. Ontem faleceu um homem, de 31 anos. Já Eugênio de Castro informou o quinto óbito por Coronavírus. Ainda falecimentos pela mesma doença em Guarani das Missões, Santo Ângelo, que chega a 115 mortes, São Borja e São Nicolau. Em Santo Augusto, na madrugada de hoje, faleceu uma mulher, de 71 anos, ou seja, o 19º óbito por Covid. Em Palmeira das Missões ocorreu a 36ª morte, um homem, de 78 anos. Santa Bárbara do Sul chegou ao 31º óbito. Tenente Portela, por sua vez, teve a morte de um homem, de 75 anos, o 20º óbito.