Busca rápidaX


Indivíduo é preso por tráfico de entorpecentes em Ijuí

29 de março de 2024

Foi registrado na noite de ontem, 28, às 23h47 uma prisão por tráfico de entorpecentes na rua Marcos Bresolin, bairro Getúlio Vargas em Ijuí.

Durante patrulhamento a guarnição avistou um indivíduo na rua, em frente ao bar 24h, que ao avistar os policiais jogou um objeto no chão e seguiu andando normalmente. A equipe, diante da atitude suspeita, procedeu à abordagem do indivíduo, iniciais J.G.C.P., no bolso direito do calção foi encontrado a quantia R$ 346,00, em notas trocadas. No local onde foi dispensado um objeto foram encontradas 75 pedras de substância semelhante a crack.

O suspeito afirmou ter mais drogas na própria residência. O pai do mesmo autorizou a entrada da guarnição no local, onde foram localizadas 2 balanças de precisão, 17 porções pequenas de maconha embaladas e prontas para venda, 3 porções grandes de maconha, 3 aparelhos celulares e 1 rádio comunicador configurado na frequência da Brigada Militar.

Diante dos fatos foi realizada voz de prisão ao suspeito, que foi encaminhado para os procedimentos de praxe, posteriormente sendo conduzido ao PMEI.

Fonte: RPI