Busca rápidaX

MANCHETES

Inscrições para Prouni do segundo semestre terminam hoje e Unijuí oferece 97 bolsas

5 de agosto de 2022

Termina hoje, 05, o período de inscrição para o processo seletivo do Programa Universidade Para Todos (Prouni) do 2º semestre. Inscrições pelo site acessounico.mec.gov.br/prouni até às 23 horas e 59 minutos. 

A Unijuí irá ofertar, ao todo, 97 bolsas integrais de 100% no segundo semestre de 2022, pelo ProUni. As vagas estão distribuídas entre cursos de Graduação presenciais e a distância, nos quatro campi da Universidade: Ijuí, Santa Rosa, Panambi e Três Passos. 

A primeira chamada será divulgada no dia 8 de agosto e a comprovação da documentação será até o dia 17. Já a segunda chamada será publicada no dia 22 de agosto, com a entrega dos documentos necessários até o dia 31 do mesmo mês. O candidato pré-selecionado para uma bolsa de 100% deverá comprovar renda familiar bruta mensal, por pessoa, de até 1,5 salário mínimo, isto é, R$ 1.818,00. 

Ao final das duas chamadas, os candidatos não pré-selecionados ou aqueles que foram pré-selecionados em cursos sem formação de turma poderão manifestar interesse, nos dias 5 e 6 de setembro, em fazer parte da lista de espera, que será utilizada pelas Instituições para a ocupação de vagas remanescentes. A entrega da documentação será de 10 a 16 de setembro.

Mais informações sobre o processo seletivo podem ser obtidas junto à Central de Atendimento ao Estudante da Unijuí, pelo telefone 55 3332-0444, ou na página Editais e Informes, no site da Unijuí.

Confira as bolsas de 100% ofertadas pela Unijuí

Campus Ijuí

48 bolsas distribuídas entre os cursos presenciais de Administração, Agronomia, Arquitetura e Urbanismo, Biomedicina, Ciência da Computação, Ciências Biológicas (bacharelado), Ciências Contábeis, Direito, Educação Física, Enfermagem, Engenharia Civil, Engenharia de Software, Engenharia Elétrica, Engenharia Química, Estética e Cosmética, Farmácia, Fisioterapia, Medicina, Medicina Veterinária, Nutrição e Psicologia. 

18 bolsas distribuídas entre os cursos EaD de Administração, Ciências Contábeis, Educação Física (bacharelado e licenciatura), Gestão Comercial, Gestão de Qualidade, Gestão de Recursos Humanos, Gestão Financeira,  Gestão de Micro e Pequenas Empresas, Letras, Marketing, Pedagogia e Processos Gerenciais.

Campus Santa Rosa

8 bolsas distribuídas entre os cursos presenciais de Ciência da Computação, Direito, Educação Física, Engenharia Civil, Engenharia de Software e Psicologia. 

5 bolsas distribuídas entre os cursos EaD de Administração, Educação Física (bacharelado e licenciatura), Gestão de Micro e Pequenas Empresas e Pedagogia.

Campus Panambi

4 bolsas distribuídas entre os cursos presenciais de Administração, Engenharia da Produção e Engenharia Mecânica. 

7 bolsas distribuídas entre os cursos EaD de Educação Física (bacharelado e licenciatura), Gestão Comercial, História, Marketing, Pedagogia e Processos Gerenciais.

Campus Três Passos

5 bolsas para o curso presencial de Direito.

2 bolsas para o curso EaD de Administração.

Fonte: Rádio Progresso de Ijuí
error: Conteúdo protegido!