Busca rápidaX

Jovem atleta da ANR-Ijuí Atletismo conquista vice-campeonato nacional

1 de novembro de 2023
A medalhista foi a jovem atleta Emanueli Maiara Hein, de apenas 13 anos, que conquistou o vice-campeonato nos 2 mil metros rasos (Fotos: AI ANR-Ijuí Atletismo/Reprodução)

A equipe Associação Noroeste Runners (ANR-Ijuí Atletismo) foi representada no fim de semana nos Jogos Escolares Brasileiros (JEBS) 2023 e voltou para Ijuí com um vice-campeonato. 

A medalhista foi a jovem atleta Emanueli Maiara Hein, de apenas 13 anos, que conquistou o vice-campeonato nos 2 mil metros rasos. 

Treinada pelo professor Fábio de Moura, a atleta vem se destacando no atletismo, sendo a atual campeã gaúcha sub-14 nos 800 metros rasos, o que deu o direito de representar o Estado do Rio Grande do Sul na competição nacional. 

“A entidade une diversos grupos para que seja capaz de se realizar oportunidades como essa. É de extrema importância que a equipe mostre-se evoluindo e com excelentes resultados, vindo principalmente de atletas jovens. Assim, mostra-se que o objetivo da ANR-Ijuí Atletismo de fomentar recursos e incentivar atletas, está sendo cumprido com excelência”, ressalta o comunicado enviado à imprensa pela entidade. 

Fonte: Rádio Progresso de Ijuí