Busca rápidaX

Jovem morre após receber descarga elétrica de fio caído em Santa Maria

17 de janeiro de 2025

Um jovem de 23 anos morreu após levar um choque elétrico de um fio caído devido a um temporal em Santa Maria. Ele chegava na sua residência por volta das 2h desta sexta-feira, 17, no bairro Agroindustrial, quando percebeu o fio caído no acesso à garagem da casa.

Ádrian Alejandro Farias tentou tirar o fio com uma luva, porém, recebeu a descarga elétrica e faleceu. Familiares socorreram a vítima e a encaminharam ao Pronto Atendimento Patronato; no entanto, ao chegar, Ádrian já não apresentava sinais vitais.

A Polícia Civil, a Brigada Militar e o Instituto Geral de Perícias (IGP) foram acionados e compareceram ao local do acidente para realizar os procedimentos necessários. A concessionária de energia, RGE Sul, também esteve presente para desligar a energia na área.

O corpo do jovem foi encaminhado para exame de necropsia, e o caso será investigado pela Delegacia de Homicídios. Ádrian era motorista da coleta seletiva de Santa Maria e funcionário da empresa Sustentare.

Fonte: Rádio Progresso de Ijuí e Diário de Santa Maria