Busca rápidaX


Luan Kaique vence primeira competição internacional da ANR-Ijuí sendo atleta desde a base da equipe

24 de março de 2024
Luan Kaique venceu na sua categoria o GP de Atletismo no Uruguai (Foto: AI ANR-Ijuí-Divulgação)

O atleta da Associação Noroeste Runners (ANR-Ijuí Atletismo), Luan Kaique venceu na sua categoria o GP de Atletismo no Uruguai neste fim de semana.  Foi a primeira vez que um atleta da ANR-Ijuí venceu uma competição internacional.

Na competição, ainda Gustavo Dallafávera foi prata nos 100 metros, Luísa Giampaoli bronze nos 1500 metros e Naisson Nidgie bronze nos 3 mil metros.

Também, as categorias de base da ANR-Ijuí Atletismo estiveram presentes no sábado em Teutônia, no Troféu Teutônia de atletismo 2024. Ao todo, 51 atletas competiram em provas desde o sub-12 até o sub-18.

A ANR-Ijuí Atletismo obteve 10 Ouros, 10 pratas e 13 Bronzes. Os grandes destaques foram a atleta Kauane Carlot Padilha no arremesso do peso, Emanueli Maiara Hein nos 1.000 metros rasos, Laura Tremea nos 150 rasos e Marcos Bordignon nos 150 metros rasos.

As categorias de base agora se preparam para o Campeonato Gaúcho sub-20, que acontece em 04 de maio em Porto Alegre. A equipe foi comandada pelo Treinador Luciano Matiotti e pelo Diretor Marcelo Miron.

Delegação da ANR-Ijuí em Teutônia

Fonte: Rádio Progresso de Ijuí