Mariane Rosemeri da Silva Brandão, de 34 anos, encontrada morta dia 23 de novembro no bairro Alvis Klasener, em Panambi, foi vítima de homicídio. A informação é da Delegacia de Polícia. De acordo com a DP, a vítima foi alvejada com dois disparos de arma de fogo dentro de sua residência e os assassinos são dois indivíduos que ainda não foram identificados.
Os criminosos roubaram um veículo Gol na tarde do dia 23 na cidade de Tupanciretã. Já a noite, foi utilizado para a prática do crime. Através das imagens de câmeras de segurança, o automóvel ingressou na BR-158 por volta das 22h41, minutos após a execução. Às 23h30, o veículo foi incendiado próximo a um dos trevos de acesso a Cruz Alta.
A Polícia Civil de Tupanciretã divulgou imagens de câmeras de segurança onde aparece um homem, suspeito de furtar o veículo. Trata-se de um indivíduo alto, magro e que possui dificuldades em caminhar. A polícia também suspeita que ele seja morador de Cruz Alta.
De acordo com o delegado de Polícia, Gustavo Fleury, quaisquer informações do suspeito devem ser repassadas à DP Panambi, através do telefone (55) 98451-1182. A polícia garante o sigilo do informante.
[videopress bISV1yNI]