Na madrugada desta quarta-feira (21), um incêndio atingiu um apartamento na Avenida Independência, em Palmeira das Missões.
Segundo informações preliminares, o incêndio teve início às 5h30 e foi antecedido por uma intensa discussão entre um casal que residia no apartamento, havendo-se a suspeita de que tenha sido um incêndio criminoso. Todos os moradores do prédio foram evacuados, devido à suspeita de risco estrutural, com o prédio sendo isolado para a perícia. Os serviços de eletricidade e internet do local foram cortados, em razão de danos no cabeamento.
As informações seguem que a vítima e o suspeito foram levados ao Hospital de Caridade de Palmeira das Missões (HCPM). A mulher, de 50 anos, teve 80% do corpo queimado e encontra-se em estado grave. No momento, aguarda-se a transferência da vítima para unidade especializada. Já o homem teve parte do rosto e das mãos queimados. Outros moradores estão sendo atendidos no HCPM por inalação de fumaça resultante do ocorrido. O suspeito está sob custódia da Brigada Militar no HCPM.
A unidade do Corpo de Bombeiros de Palmeira das Missões e a Brigada Militar atenderam a ocorrência. A Polícia Civil investiga o caso como tentativa de feminicídio.