Busca rápidaX

Municípios das regiões Celeiro e Missões são contemplados com promotores de novo concurso

20 de outubro de 2023

Os 11 novos promotores de Justiça aprovados no 49º Concurso para Ingresso à Carreira do Ministério Público do Rio Grande do Sul (MPRS) assumem suas atribuições em Promotorias localizadas no interior do Estado nesta sexta-feira e sábado.

Depois de empossados, os novos membros do MPRS participaram do Curso de Formação e Integração dos Novos Promotores de Justiça, onde tiveram a oportunidade de assistir a palestras e participar de treinamento para atuação em todas as áreas da instituição.

Os promotores que assumem em suas comarcas nesta sexta-feira, 20 de outubro, são: Ana Claudia Duarte Nunes Ribeiro Silva, em Campo Novo; Bárbara Bisogno Paz, em Três Passos; Vitor Casasco Alejandre de Almeida, em Cerro Largo; Danilo Oliveira Carilli, em Santo Augusto; Thiago Loureiro Pires de Abreu, em Encruzilhada do Sul; e Maria Luísa Vieira Peretti, em Santo Cristo.

A partir deste sábado, 21 de outubro, assumem os promotores: Andressa Maurente da Costa Garcia, em Três Passos; Gustavo Blumer Alves, em Caçapava do Sul; Lais Saboia Souto, em Santo Augusto; Pedro Henrique Staudt Silva, em Arroio do Tigre; e Luiz Flávio Barbieri, em Triunfo.

Fonte: Rádio Progresso de Ijuí e MP/RS