Busca rápidaX

Notas preliminares do concurso público de Pejuçara são divulgadas

24 de abril de 2024
Prefeitura de Pejuçara

Na manhã desta quarta-feira (24), foram divulgadas as notas preliminares do concurso público de Pejuçara. As notas e classificação preliminar dos candidatos aprovados na etapa de provas objetivas podem ser conferidas nos sites da Fundação La Salle, banca responsável pelo certame, da Prefeitura Municipal de Pejuçara ou ainda no mural da Prefeitura, situada na Rua Getúlio Vargas, nº 597, no Centro de Pejuçara.

Os candidatos também podem acessar a consulta individual das notas e da grade de respostas no site da Fundação La Salle, através da Área do Candidato. No mesmo endereço eletrônico, é possível interpor recurso administrativo contra as notas divulgadas, no período de 25, 26 e 29 de abril. O recurso administrativo será desidentificado para fins de análise, sendo vedado ao candidato qualquer tipo de identificação no teor dos fundamentos, sob pena do mesmo ser desconsiderado para análise e resposta.

No total, há vagas em 55 cargos, nas áreas de saúde, educação, obras, administrativo, entre outras. Entre os cargos que disputados, estão: Auxiliar de Administração, Motorista, Operador de Máquinas, Operário, Operário Especializado, Operário Semi Especializado, Servente, Vigia, Zelador, Agente Comunitário de Saúde, Agente de Combate às Endemias, Eletricista, Fiscal Sanitário e Ambiental, Inspetor de Edificações, Inspetor Tributário, Monitor Escolar, Oficial Administrativo, Orientador Social, Telefonista Recepcionista, Técnico de Enfermagem, Técnico em Informática, Assistente Social, Cirurgião Dentista, Contador, Educador Especial, Educador Físico, Enfermeiro, Farmacêutico, Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo, Médico Estratégia e Saúde da Família, Médico Pediatra, Professor de Anos/Série Iniciais, Professor de Artes Visuais, Professor de Ciências Físicas e Biológicas, Professor de Educação Física, Professor de Educação Infantil, Professor de Geografia, Professor de História, Professor de Língua Inglesa, Professor de Língua Portuguesa, Professor de Matemática, Psicólogo, Psicopedagogo e Terapeuta Ocupacional.