Busca rápidaX


Nova reitoria da Unijuí e presidência da Fidene serão empossadas nesta quinta-feira, 14

14 de dezembro de 2023
Nova reitoria foi eleita em outubro e assumirá a gestão 2023/2027 da universidade (Foto: Ascom Unijuí/Reprodução)

Na tarde desta quinta-feira, 14, a partir das 15h30min, acontecerá a solenidade de posse da nova reitoria da Universidade Regional do Noroeste do Estado do Rio Grande do Sul, a Unijuí. A solenidade também marcará a troca da presidência da Fundação de Integração, Desenvolvimento e Educação do Noroeste do Estado do Rio Grande do Sul, a Fidene, entidade mantenedora da universidade e demais instituições.

O ato será realizado no Salão de Atos Argemiro Jacob Brum, no Campus Ijuí da Unijuí. Na oportunidade, a atual reitora da universidade, a professora Dra Cátia Maria Nehring passará o cargo para o professor Dr. Dieter Rugard Siedenberg, que assumirá a reitoria da Unijuí para a gestão 2023/2027.

Compõem a reitoria ainda a vice-reitora de graduação, a professora Dra. Bruna Comparsi; o vice-reitor de pós-graduação, pesquisa e extensão, o professor Dr. Daniel Knebel Baggio; e o vice-reitor de Administração, o professor Dr. Edson Luiz Padoin.

Deixam a reitoria da universidade, além da reitora, a vice-reitora de graduação, a professora mestre Fabiana Fachinetto; o vice-reitor de pós-graduação, pesquisa e extensão, o professor Dr. Fernando Jaime González; e o vice-reitor de Administração, o professor Dr. Dieter Rugard Siedenberg.

Fonte: Rádio Progresso de Ijuí