Busca rápidaX


MANCHETES

Operação cumpre mandados em investigação de homicídio em Santo Ângelo

19 de setembro de 2023
Ação visou realizar prisões em razão de um homicídio cometido na cidade em julho (Fotos: PC/Divulgação)

A Polícia Civil santo-angelense desencadeou na manhã desta terça-feira, 19, a Operação Emboscada, no município de Santo Ângelo. A ação, sob coordenação do Delegado Rafael dos Santos, foram cumpridos oito mandados de busca e apreensão em investigação policial por crime de homicídio.

As buscas, se concentraram no bairro Castelarim e um mandado foi cumprido no Presídio Regional de Santo Ângelo. Na ocasião, duas foram presas de forma preventiva. O crime aconteceu no dia 19 de julho, por volta das 22h, na rua General Antônio Neto, no bairro Castelarim em Santo Ângelo.

No local, a vítima foi alvejada por disparos de arma de fogo quando estava dentro do seu veículo. Segundo a polícia, a investigação apontou que a vítima deslocou-se da cidade de Giruá até o referido bairro depois de ser atraída por um dos autores do crime, um dos indivíduos presos nesta terça-feira.

Durante as diligências foram apreendidas drogas, balança de precisão, valores em dinheiro, anotações e celulares que servirão de subsídios para a continuidade da investigação. Um menor foi apreendido por ato infracional análogo ao crime de tráfico de drogas. Participaram da ação 40 policiais civis e uma equipe de policias penais da SUSEPE.

Fonte: Rádio Progresso de Ijuí e PC