Busca rápidaX

MANCHETES

Padrasto é preso e mãe indiciada por estupro de vulnerável, em Augusto Pestana

5 de julho de 2022
Imagem ilustrativa.

Agentes policiais da delegacia de Augusto Pestana, com apoio de agentes da DP de Joia, e, BM de Augusto Pestana, cumpriram mandado de prisão preventiva na tarde desta terça-feira, 05, representado pelo Delegado de Polícia Substituto de Augusto Pestana, Gustavo Rodrigues Arais, para garantia da ordem pública, assegurar a aplicação da lei penal e conveniência da instrução criminal, em desfavor de um indivíduo natural de Augusto Pestana, com 42 anos de idade, com diversos antecedentes criminais, em desfavor de uma criança, filha da sua namorada/companheira.

O pleito policial foi deferido pelo Poder Judiciário de Augusto Pestana, após parecer positivo do Ministério Público de Augusto Pestana. A mãe da criança, pelo fato de ter se omitido nos seus deveres de garantidora legal da menor, foi igualmente indiciada por estupro de vulnerável que nem o preso/investigado.

Após os trâmites legais o homem foi encaminhado à Penitenciária Modulada Estadual de Ijuí. Segundo o Delegado, mais detalhes não serão divulgados para não expor a vítima. 

Fonte: Rádio Progresso de Ijuí
error: Conteúdo protegido!