A Polícia Civil de Panambi prendeu na manhã desta segunda-feira (5) dois homens suspeitos de terem praticado um homicídio em Panambi no final da tarde de sexta-feira (2). Giovani dos Santos Gomes Gonçalves, 30 anos, foi atingido no peito por um disparo de arma de fogo após uma suposta briga.
As prisões dos suspeitos – um jovem de 22 e outro de 26 anos – ocorreram no Bairro Esperança. Com eles, ainda foi apreendido celulares e um automóvel.
“A Polícia Civil conseguiu dar uma resposta rápida. Após diligências, conseguimos identificar os autores e pleitar junto ao plantão do Poder Judiciário a prisão temporária dos dois mais a apreensão do veículo utilizado no crime. Por se tratar de um crime hediondo, a prisão tem prazo inicial de trinta dias, vamos inquiri-los, tirar a versão dos fato e esclarecer as nuancias do homicídio”, afirmou em entrevista à Rádio Sulbrasileira o delegado de polícia de Panambi, Gustavo Fleury.
De acordo com o delegado, um dos suspeitos afirmou que apenas queria dar “um susto” em Giovani e teria usado uma arma de pressão. No entanto, tal arma não foi encontrada.