Busca rápidaX

Polícia prende três pessoas e apreende dois menores suspeitos de homicídio de mulher em Roque Gonzales

6 de dezembro de 2023
Prisões aconteceram após ações conjuntas de equipes da Brigada Militar em Roque Gonzales (Fotos: BM/Reprodução)

Policiais militares da Operação Agro Hórus e do setor de inteligência do 14º Batalhão de Polícia Militar (14º BPM) prenderam indivíduos suspeitos do homicídio de uma mulher desaparecida no interior de Roque Gonzales. A prisão aconteceu na noite desta terça-feira, 05.

Conforme a polícia, a mulher teria ido a Roque Gonzales, sendo feitas buscas e localizada a motocicleta que pertencia a vítima em uma residência naquele município.

A partir daí foram sendo obtidas outras informações que direcionaram a guarnição da Brigada Militar a um matagal na saída para Laranjeira onde foi encontrado vestígios de sangue, roupas e pertences da mesma queimados.

Após novas diligências foi levantado que um indivíduo estaria envolvido na ocorrência sendo localizado e vindo a confessar ter participado do homicídio, indicando o local onde a vítima teria sido enterrada, na Esquina Laranjeira interior de Roque Gonzales.

Acionada a Polícia Judiciária e o Instituto Geral de Perícias, que fez o levantamento do local e a remoção do corpo. Após, cinco suspeitos foram encaminhados à Delegacia de Polícia, pela Brigada Militar, através da guarnição local e equipes da Operação Agro-Hórus. Do quintetot, dois eram menores de idade, os quais foram ouvidos e liberados. Os demais ficaram à disposição da Justiça.

Fonte: Rádio Progresso de Ijuí e BM