CREMERS

Busca rápidaX

Prefeitura de São Luiz Gonzaga ameaça encaminhar ações ao MP sobre descumprimento de regras da Covid-19

22 de junho de 2020

Cada vez mais os municípios reformulam os decretos sobre a Covid-19 para tentar frear o aumento dos casos da doença. Em São Luiz Gonzaga, hoje, a prefeitura publicou novas regras. A partir de agora, as lojas de conveniência, restaurantes e congêneres precisam encerrar o atendimento presencial dentro das instalações até às 22 horas. Após este horário, é permitido o atendimento somente por meio de tele-entrega e pegue-e-leve.

Os bares não estão autorizados a abrir. O decreto também proíbe o consumo de bebida alcoólica nos espaços públicos. Em São Luiz Gonzaga também vigora o toque de recolher, das 23 horas às 5 horas do dia seguinte.

Além disso, com o apoio da Brigada Militar, existe intensificação na fiscalização para cumprimento das normas, inclusive com o encaminhamento ao Ministério Público, se for necessário. No total, São Luiz Gonzaga registra 12 casos de Covid-19, mas 10 pessoas estão recuperadas.

Fonte: Rádio Progresso de Ijuí


error: Conteúdo protegido!