Busca rápidaX


PRF prende criminoso transportando fuzil, revólveres e munições

27 de dezembro de 2023

A Polícia Rodoviária Federal prendeu na manhã de hoje (27), o motorista de um Ônix, que estava com um fuzil, dois revólveres e 300 munições.

A abordagem aconteceu na BR 285 em Caseiros/RS, em uma ação direcionada ao combate ao crime. Policiais Rodoviários Federais abordaram o Ônix que transitava no sentido Passo Fundo – Lagoa Vermelha. Durante a abordagem, os policiais suspeitaram das atitudes do condutor e resolveram fazer uma busca no veículo.

No porta-malas, os policiais encontraram um fuzil calibre 5.56, um revólver calibre 38, um revólver calibre 32 e centenas de munições. As armas estavam com a numeração raspada e possivelmente vinham da região de fronteira. A suspeita é de que o armamento seria destinado a uma facção criminosa que atua na região.

O homem, motorista do veículo, de 39 anos, é morador da região metropolitana de Porto Alegre e tem antecedentes por posse de drogas. O criminoso foi preso e encaminhado para a Polícia Civil para o registro do flagrante. As armas, as munições e o carro também foram apreendidos.

Fonte: RPI, PRF