Busca rápidaX

PRF prende homem armado que tentou fugir da abordagem em Sarandi

16 de abril de 2024

A Polícia Rodoviária Federal prendeu na noite de ontem, 15, o motorista de um Fiesta por porte ilegal de arma de fogo. Ele tentou fugir da abordagem em alta velocidade. A ação ocorreu na BR 386 em Sarandi.

Durante ação de fiscalização voltada ao combate do crime, Policiais Rodoviários Federais deram ordem de parada para um Ford/Fiesta com placas de Barão/RS. O motorista desobedeceu a abordagem e acelerou o veículo, tentando fugir. Ele foi perseguido por alguns quilômetros até que foi bloqueado pelas viaturas e parou.

O motorista foi identificado como um homem, de 30 anos, morador de Cruzeiro do Sul/RS. Junto com o condutor, estavam no carro a mulher e 04 filhos do casal: duas meninas, uma de 1 ano e outra de 10, e dois meninos, de 7 e 13 anos. Em revista ao veículo foi encontrado um revólver calibre 38 e 17 munições.

O suspeito já possuía passagem pelo presídio e diversas ocorrências policiais, por crimes como furto, receptação, roubo, abigeato, porte ilegal de arma e tentativa de homicídio. Ele foi preso e encaminhado à polícia judiciária para registro da ocorrência. A arma e as munições foram apreendidas.

Fonte: RPI de PRF