Busca rápidaX

MANCHETES

Promotoria de Justiça de Santo Ângelo é elevada de entrância intermediária para final

27 de março de 2024

Durante cerimônia realizada na tarde de ontem, 26, a Promotoria de Justiça de Santo Ângelo,  foi elevada de entrância intermediária para final.

O ato ocorreu na sede do Ministério Público do Rio Grande do Sul (MPRS) na cidade e contou com a presença do procurador-geral de Justiça, Alexandre Saltz, que comemorou o momento da instituição junto da comunidade local.

“Algo extremamente necessário para marcar o que Santo Ângelo é e sempre foi no cenário jurídico do Estado”, disse Saltz. O PGJ estava acompanhado da subprocuradora-geral para Assuntos Jurídicos, Josiane Camejo, e pela subprocuradora-geral para Assuntos Institucionais, Isabel Guarise Barrios.

Representando a Promotoria de Santo Ângelo, estavam presentes os promotores Hélder Müller Estivalete, José Garibaldi Machado, Fernanda Broll Carvalho de Almeida, Gustavo Ferrari, Renato Moura Tirapelle e Márcio Bressan, além dos servidores da instituição.

A elevação de entrância possibilita que, entre outros fatores, sejam instaladas mais varas, a verba recebida aumente e haja um crescimento no número de servidores, o que resulta em melhorias na prestação jurisdicional.

Fonte: RPI e MPRS