Busca rápidaX


MANCHETES

Provas do concurso público de Augusto Pestana acontecerão no campus da Unijuí

13 de abril de 2024

As provas do concurso público e seleção pública do município de Augusto Pestana vão acontecer no campus da Unijuí, em Ijuí, no próximo dia 21. As informações constam em edital publicado ontem pela prefeitura.

Pela manhã, as provas vão iniciar às 9 horas e 40 minutos e os candidatos terão 3 horas para responder as questões objetivas. A partir das 8 e 30, os inscritos podem começar a ingressar nas salas. No turno matutino, as provas vão ser para os candidatos inscritos às vagas que exigem formação de níveis superior, fundamental incompleto e alfabetizado.

Já à tarde, as provas do concurso de Augusto Pestana vão se direcionar para inscritos aos cargos de níveis técnico e médio completo. Da mesma forma, vão ser disponibilizadas três horas para as provas, com início às 15 horas e 10 minutos. Os candidatos poderão começar a chegar às 14 horas. A sala para realização da prova pode ser consultada no site fundatec.org.br. No mesmo endereço eletrônico é possível verificar a lista oficial dos inscritos.

Se inscreveram, 1.088 candidatos. O concurso público de Augusto Pestana tem vagas em 28 cargos no âmbito da prefeitura; dois para a Câmara de Vereadores, nesse caso, destinados para oficial legislativo e auxiliar de serviços gerais; ainda ao processo seletivo para Agente Comunitário de Saúde, com duas vagas.

Fonte: Rádio Progresso de Ijuí