Quatro indivíduos foram presos por tráfico de entorpecentes na tarde de ontem, 14, na rua Orozimbo Sampaio, no Centro, em Augusto Pestana. Os acusados também são suspeitos de um homicídio cometido em Jóia-RS.
Conforme o registro, a Brigada Militar foi acionada com informações sobre uma pessoa que estava sendo mantida em cárcere privado no endereço citado, residência da própria vítima. A situação era mantida, segundo denúncia, por um casal e uma amiga. A vítima é uma mulher, natural de Tupanciretã, de 76 anos de idade. A guarnição observou a movimentação de pessoas e entrou na casa com o objetivo de localizá-la.
Dentro de uma sacola que estava em cima de uma mesa, foram encontradas diversas buchas de cocaína. Foi localizado ainda dentro da mochila de um dos suspeitos, dois tabletes de maconha acondicionados em sacos plásticos. Com uma mulher que estava no local foi encontrado dinheiro em espécie e uma pedra de crack. Na residência ainda foram apreendidos um notebook e dois telefones celulares.
Os acusados foram identificados como três mulheres de iniciais L.J.L.S de 20 anos, natural de Ijuí-RS, A.A.R.S, de 27 anos, natural de Herval-RS, C.C, de 20 anos, natural de Três Passos-RS e um homem de iniciais K.S.S, de 19 anos, natural de Panambi-RS. Diante dos fatos, os indiciados foram conduzidos para os procedimentos legais e o registro do flagrante delito.