Busca rápidaX

MANCHETES

Região ultrapassa 3,6 mil casos da Covid; Ijuí teve aumento de 27 infectados

5 de novembro de 2020

Os 20 municípios da 17ª Coordenadoria Regional de Saúde, com sede em Ijuí, acumulam 3.628 casos da Covid-19, acréscimo de 69 infectados nas últimas horas, conforme o boletim epidemiológico divulgado nesta quinta-feira à tarde, 05.

Ajuricaba passou para 256 casos; Augusto Pestana, 37; Catuípe, 144; Chiapetta, 77; Coronel Barros, 39; Crissiumal, 97; Inhacorá, 51; Nova Ramada, 25; Panambi, 323; Pejuçara, 45; Santo Augusto, 103; São Martinho, 159; e Sede Nova, 20 casos da Covid.

Já o município de Ijuí registrou o 35º óbito por Covid-19. Faleceu uma mulher, 88 anos, no Hospital de Caridade. Ela internou no último domingo e morreu no mesmo dia, porém, o resultado do exame que confirmou a doença foi divulgado hoje.

Por outro lado, nesta quinta-feira Ijuí contabilizou mais 27 casos da Covid em relação a ontem. Com isso, o município acumula 1.944 casos. Porém, 1.398 pessoas estão recuperadas. Além disso, há 269 pessoas com suspeita da patologia, aumento de 37.

Óbitos

Palmeira das Missões contabilizou, hoje, o 16º óbito pela mesma doença. Morreu um homem, de 73 anos, que estava internado na UTI do Hospital de Clínicas de Passo Fundo. E em Santo Antônio das Missões ocorreu a 5ª morte por Covid. Faleceu no hospital, em Cruz Alta, um homem de 80 anos.

Boletim sobre Covid-19 desta quinta-feira, 05, da 17ª CRS, com sede em Ijuí

Fonte: Rádio Progresso de Ijuí
error: Conteúdo protegido!