Busca rápidaX

Santo Ângelo registra 65º óbito por Covid-19, terceiro somente neste fim de semana

13 de dezembro de 2020

A prefeitura de Santo Ângelo comunicou no fim da manhã de hoje o 65º óbito por Covid-19. Trata-se de um homem, de 61 anos, residente no bairro Cohab. Ele faleceu hoje às 8h35min, no Hospital Regional Unimed Missões, com o novo coronavírus e outras comorbidades.

Ontem outras duas mortes foram contabilizadas no município. Um homem de 25 anos, morador do bairro Aliança, faleceu na noite da sexta-feira (11), às 23h10min, no Hospital Santo Ângelo (HSA) de Covid-19 e demais comorbidades de saúde, como insuficência respiratória, pneumonia e síndrome respiratória aguda grave.

Já no sábado (12) morreu um homem, 55 anos, morador do bairro Dido. Ele faleceu às 04h40min, no Hospital Santo Ângelo (HSA) de Covid-19 e demais comorbidades de saúde.

Somente ontem 24 novos casos foram confirmados em Santo Ângelo, elevando o total para 3.048. Somente em dezembro já foram registrados 400 novos diagnósticos da doença. Novembro fechou com 1.054 novas pessoas infectadas com o vírus na capital das Missões.

Fonte: Prefeitura de Santo Ângelo
error: Conteúdo protegido!