Busca rápidaX


São Luiz perde primeiro jogo preparatório para a temporada 2024

30 de dezembro de 2023
Partida aconteceu no Estádio dos Plátanos em Santa Cruz do Sul (Foto: RPI)

O São Luiz perdeu na tarde deste sábado, 30, o seu penúltimo amistoso preparatório para a temporada 2024. O clube encarou o Santa Cruz, no Estádio dos Plátanos, em Santa Cruz do Sul e tem o primeiro resultado negativo na série de partidas amistosas.

No primeiro tempo o São Luiz não foi bem, sofreu o gol aos 26 minutos, marcado por Tiago Salles, em jogada de bola aérea.

Desde antes do gol e seguindo depois, o Rubro Ijuiense até dominou o controle da bola, mas não conseguiu ser efetivo. Também levou chegadas fortes do adversário, com uma bola na trave no começo da partida.

No segundo tempo, por outro lado, o Rubro voltou bem diferente. O resultado já apareceu aos 4 minutos, quando Gabriel Morbeck recebeu bom passe de Pitol e empatou a partida.

Porém, cerca de 10 minutos depois, Talheimer falha na zaga, tropeça na bola, e Eduardo aproveitou para marcar o segundo do Santa Cruz.

Na metade da segunda etapa, o Santa Cruz ainda teve um pênalti, convertido por Léo Aquino, dando números finais ao jogo.

O próximo compromisso do rubro será no dia 13 de janeiro, em Ijuí, para encarar o Santa Cruz novamente.

Fonte: Rádio Progresso de Ijuí