Busca rápidaX


MANCHETES

São Luiz sub-17 joga bem, mas é superado pelo Grêmio em Ijuí

20 de maio de 2023

Num jogo aberto, de muita intensidade e qualidade, o sub-17 do São Luiz mediu forças diante do Grêmio no Estádio 19 de Outubro, em Ijuí, na tarde deste sábado, 20. 

A partida, válida pela quinta rodada do estadual da categoria, em jogo atrasado, terminou em 4 a 1 para o Tricolor gaúcho, mas não representou o que foi a partida, que teve fortes chegadas do São Luiz, mas que acabou pecando em erros e na qualidade de jogadores do Grêmio, especialmente Tiago e Vini Ferraz. 

Quem abriu o placar foi o Grêmio, com Kayke Diego, que converteu penalidade aos 23 minutos. O jogo ficou aberto após e foi para o intervalo com esse marcador. 

Na segunda etapa, aos 15 minutos, Tiago ampliou em um belo gol. Na sequência, aos 27, Luiz Gustavo descontou para o Rubro ijuiense com um golaço pela direita, ao chutar forte no canto esquerdo defendido pelo goleiro Gabriel Ferreira. 

Na sequência, quase o empate com Adson, que errou por muito pouco. Porém, a desatenção na zaga custou o terceiro gol do Grêmio. Numa tabela com Logan, Vini Ferraz ampliou aos 31 minutos. 

O quarto gol gremista, também marcado por Vini Ferraz, veio aos 47 minutos, quando depois de mais uma desatenção da zaga, o time gremista aproveitou e ampliou. Apesar do placar, o São Luiz jogou bem e só não saiu com um resultado melhor por detalhes e boas atuações do goleiro gremista. 

Com isso, o Grêmio assume a liderança isolada do Grupo A do estadual sub-17, com 18 pontos. O São Luiz volta a campo no próximo sábado, 27, às 15h, para encarar o Passo Fundo, na última rodada da primeira fase. O Rubro já está classificado para os mata-matas da competição. 

Fonte: Rádio Progresso de Ijuí