Busca rápidaX


Seis indivíduos são detidos após terceiro assassinato em uma semana em Roque Gonzales

17 de abril de 2024

As forças policiais prenderam nesta quarta-feira, 17, os envolvidos em mais um homicídio registrado em Roque Gonzales. Conforme os policiais, após um assassinato ocorrido nesta quarta-feira, Polícia Civil e Brigada Militar já iniciaram diligências em busca dos autores.

A vítima foi um adolescente, de 17 anos. Após, uma forte mobilização foi iniciada pelas forças de segurança, resultando na prisão de cinco pessoas e na apreensão de um menor. Os envolvidos foram conduzidos até a Delegacia de Polícia de São Luiz Gonzaga, para os procedimentos legais.
Os presos são naturais, um de Viamão e dois de Novo Hamburgo. Uma das vítimas e o menor apreendido também estavam sendo investigados pela prática de outro dois homicídios em Roque Gonzales. O município, com o caso desta quarta-feira, chega a três assassinatos em menos de uma semana.

O Comando do 14º BPM está adotando medidas de contenção com emprego de tropas especializadas no município de Roque Gonzales para buscar evitar novas ocorrências do tipo, e colaborando com a Polícia Civil com informações para as investigações.

Fonte: Rádio Progresso de Ijuí e PC