Busca rápidaX


MANCHETES

Seis ruas terão asfaltamento implementado nas próximas semanas em Bozano

14 de junho de 2024

Além do asfaltamento de um trecho do prolongamento da estrada Alfredo Sartori, na Comunidade de Boa Esperança, nas próximas semanas seis ruas na cidade e na Vila Salto serão asfaltadas, em Bozano. Com recursos do programa estadual Pavimenta RS, mais contrapartida do município, as ruas Fiorentino Alarico Sandri (no acesso ao cemitério municipal) e a André Baggio, no perímetro urbano de Bozano, além das ruas Gabriel Cossetin, Dário Paduim e Achiles João Cervi, na Vila Salto, receberão asfalto. 

O revestimento será aplicado sobre o calçamento já existente nas vias. A empresa vencedora da licitação foi a Compacta Sul, de Ijuí, que já assinou o contrato com o Executivo Municipal. A ordem de início da obra deverá ser dada nos próximos dias. Após, a empresa tem 120 dias para executar a pavimentação. 

Serão investidos R$ 1.113.895,16, dos quais 30% ou pouco mais de R$ 330 mil, são investimentos próprios do Executivo bozanense, o restante é repasse do Governo do Estado. Nas três ruas, serão implantados 1422 metros lineares e 1769,20 metros quadrados de asfalto. 

Fonte: Rádio Progresso de Ijuí e prefeitura