Busca rápidaX

Serviços públicos e privados são retomados em Ijuí e região após passagem de ano

2 de janeiro de 2024

Repartições públicas e serviços privados retomam atendimentos, hoje, após o feriado de ano novo. As ações recomeçam nos horários habituais, porém, a população precisa ficar atenta porque algumas prefeituras atuam em turno único. Esse é o caso, por exemplo, das prefeituras de Pejuçara, Bozano, Boa Vista do Incra e Coronel Barros, com a concentração do início da manhã até o meio dia ou começo da tarde.

Em São Luiz Gonzaga, a prefeitura inicia, hoje, atendimento em turno único, das 7 às 13 horas. A medida vai vigorar até o próximo dia 31. No entanto, seguirão com os horários normais de trabalho as áreas de serviços mais urgentes. Trata-se da secretaria municipal de Saúde, recolhimento de lixo, limpeza urbana, manutenção de redes de água e esgoto, zeladoria de prédios municipais e do cemitério, segmento de inspeção, atendimento das patrulhas agrícolas e o Conselho Tutelar.

Já em Panambi, as repartições municipais reiniciam, nesta terça-feira, os serviços pela manhã e tarde, após turno único desde o dia 22 de dezembro. Em Ijuí, hoje, a prefeitura vai retomar atendimento nos horários normais. Agências bancárias, órgãos federais e estaduais, da mesma forma, prestarão serviços normalmente hoje, assim como o comércio ijuiense.

Fonte: Rádio Progresso de Ijuí