Busca rápidaX

MANCHETES

Suspeito de homicídio ocorrido em Condor se apresenta à Polícia Civil

22 de junho de 2022
No crime Alesson Severo de Mattos, de 22 anos, foi morto com disparos de arma de fogo (Foto: Reprodução Facebook)

Conforme o Delegado de Polícia de Condor, Carlos Beuter, o suspeito de ser o autor de um homicídio ocorrido em Condor, no sábado, 18, se entregou à PC. Na ocasião, Alesson Severo de Mattos, 22, anos, foi morto por cerca de três disparos de arma de fogo que atingiram a região do abdômen enquanto caminhava pela rua principal do bairro da COHAB.

Conforme a Polícia Civil (PC), o suspeito se apresentou junto com um advogado. No depoimento, o suspeito disse que tinha divergências anteriores com a vítima. No entanto, para não prejudicar as investigações o chefe de polícia preferiu não detalhar o conteúdo do depoimento e nem a identidade do autor confesso do crime.

Segundo o delegado, testemunhas já foram ouvidas e outras serão chamadas a depor. Laudos do IML também serão anexados juntos ao inquérito para ser concluído e encaminhado ao Poder Judiciário.

Na ocorrência, o suspeito estaria em uma camionete que parou ao lado da vítima e do interior do automóvel efetuou os disparos. O delegado também afastou qualquer possibilidade de haver relação entre o homicídio de Alesson e outro fato ocorrido no dia 10 de outubro do ano passado, quando um homicídio no mesmo bairro fora registrado.

Naquela ocasião foi morto Rodrigo Corrêa de Almeida, de 28 anos, morador na cidade de Seberi e que estava visitando um irmão seu em Condor.

O delegado finalizou informando que a vítima e autor tinham desavenças e ambos possuíam registros de ocorrências de ameaças contra si.

Fonte: Rádio Progresso de Ijuí e Panambi News
error: Conteúdo protegido!