Busca rápidaX

MANCHETES

Suspeito é preso com 52 gramas de cocaína no Centro de Ijuí

9 de abril de 2025
Foto: 29º BPM

A Brigada Militar, através da ROCAM, realizou a prisão de um homem em flagrante por volta das 19h30 de ontem, 08, na rua Siqueira Couto, no Centro de Ijuí.

Conforme o registro, o acusado estava em uma motocicleta Honda, acelerando ao perceber a presença da guarnição. Ele foi abordado, mas resistiu e tentou se desvencilhar, sendo levado ao solo e algemado.

O suspeito foi identificado como M.E.D.R, de 27 anos, natural de Montenegro/RS, com antecedentes policiais por dano, ameaça, vias de fato, difamação, crueldade contra animais, lesão corporal, descumprimento de medidas protetivas e outros crimes.

Durante revista pessoal foram localizados uma porção de pó semelhante a cocaína, pesando 52g, e dois celulares. Diante dos flagrante o mesmo foi conduzido para os procedimentos legais e o registro da ocorrência. A motocicleta foi removida ao guincho credenciado devido ao licenciamento vencido.

Fonte: Rádio Progresso de Ijuí - Fonte/Foto: 29º BPM
error: Conteúdo protegido!