Busca rápidaX

MANCHETES

Suspeitos são presos por furto qualificado após roubar e devolver objetos em Ijuí

25 de abril de 2024

Uma ocorrência de furto qualificado foi registrada às 22h40 de ontem, 24, fato que ocorreu na rua Nilson Brum, Bairro Colonial em Ijuí.

Os policiais foram acionados para combater uma desordem no bairro 15 de Novembro, porém, ao chegar no local constataram que se tratava de um furto.

Em contato com a vítima, a mesma relatou que foi trabalhar pela manhã e ao retornar para casa às 20h30 verificou que a luz estava acesa e uma janela estava arrombada, no interior da residência haviam sido furtados diversos objetos, uma TV Smart 32pol., um botijão de gás cheio, uma centrífuga e três rolos novos de fiação elétrica, além de diversos alimentos.

A guarnição não chegou a ver os objetos furtados, pois os mesmos, com exceção da centrífuga e da fiação, já haviam sido todos devolvidos pelos autores do furto. Parentes da vítima indicaram aos policiais quem eram os suspeitos, sendo estes dois homens, um de 24 anos e outro de 28 anos, naturais de Ijuí.

Ambos receberam voz de prisão e foram conduzidos para os procedimentos legais. Um dos suspeitos confirmou que furtou os objetos e que já havia devolvido para a vítima. O valor dos itens furtados perfaz mais de R$ 2.300.

Fonte: RPI