Busca rápidaX

Último dia para inscrições no Festival Canto de Luz

15 de dezembro de 2023

As inscrições ao  Festival Nativista Canto de Luz – 12ª edição e à Lamparina da Canção Gaúcha – 8ª edição, podem ser feitas até hoje (15).

A exemplo das edições anteriores, todo o processo de inscrições é realizado de modo online. O regulamento e demais informações sobre as inscrições, estão disponíveis no site do evento. 

O Canto de Luz e a Lamparina da Canção serão realizados nos dias 18, 19 e 20 de janeiro de 2024, na Sociedade Ginástica Ijuí (Sogi). 

Subirão ao palco 20 músicas da Fase Geral e outras 10 da Fase Local, nas noites de 18 e 19 de janeiro. Já no dia 20, acontecerá a grande final, quando 16 músicas retornam ao palco da Sogi.

Já a Lamparina da Canção Gaúcha, será realizada na tarde do dia 20 de janeiro, sendo que participam jovens menores de 18 anos, nas Categorias PRÉ-MIRIM (menores de 10 anos de idade), MIRIM (de 10 anos de idade até menores de 14 anos) e JUVENIL (de 14 anos de idade até menores de 18 anos).

Canto de Luz e Lamparina da Canção são promovidos pela Prefeitura de Ijuí e pela Associação Cultural Canto de Luz (Accal). O prefeito de Ijuí, Andrei Cossetin, é homenageado nesta edição do Festival, com o título de Presidente de Honra do Canto de Luz. 

Fonte: RPI