Busca rápidaX


Uniformes para a rede municipal de ensino de Bozano são entregues

6 de junho de 2023

A Administração Municipal de Bozano, por meio da Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Turismo, realizou ontem, 05, a entrega dos uniformes escolares para os alunos da Rede Municipal de Ensino da Escola de Ensino Fundamental Pedro Costa Beber e da Escola Municipal de Ensino Infantil (EMEI) Bozano. O kit conta com calça, uma camiseta de manga curta e outra de manga longa e a novidade deste ano, um casaco. 

Foram investidos no uniforme R$ 47.892,65, oriundos do caixa próprio do município. A confecção dos kits foi feita pela empresa que venceu a licitação. Ao todo, o certame teve duas concorrentes, sendo uma de fora do Estado. Todos os atuais 164 alunos da rede municipal, sendo 124 da Escola Pedro Costa Beber e as 40 crianças da EMEI Bozano, receberam os kits. A entrega foi feita por professoras, coordenadoras dos educandários, a secretária de Educação, Cultura, Esporte e Turismo, Mônica Ceccato Tonel, e o prefeito, Renato Casagrande. 

“A Administração Municipal, pensando na qualidade da Educação do Município de Bozano, este ano, acrescentou ao kit um casaco, que compõe conjunto com a calça colegial para os meninos e legging para as meninas, camiseta de manga comprida e camiseta de manga curta”, detalha a secretária Mônica. 

A entrega dos kits foi realizada em todas as turmas durante a manhã e à tarde desta segunda-feira, 05. O uniforme escolar era bastante aguardado pelos pais e agora é mais um incremento e incentivo aos alunos que integram a rede municipal de ensino de Bozano. 

Fonte: Rádio Progresso de Ijuí e prefeitura