Busca rápidaX

Unijuí adota horário diferenciado durante período de férias

22 de dezembro de 2023

A Unijuí, a partir da próxima terça-feira, 26, passará a ter horário de atendimento diferenciado ao público em seus quatro campi. Alguns laboratórios entrarão em recesso e o funcionamento da Universidade sofrerá alterações. 

No campus de Ijuí, a partir do dia 26/12/23, até o dia 23 de janeiro de 2024, os horários de atendimento serão de segunda à sexta-feira, das 7h55 às 11h35 e das 13h30 às 20h. No campus de Santa Rosa, o atendimento será das 13h30 às 20h. 

Já nos campi de Panambi e Três Passos, o horário de atendimento até o dia 03 de janeiro será das 13h30 às 20h. A partir do dia 4 de janeiro, os dois campi entrarão em férias coletivas, sem atendimento presencial até o dia 23 de janeiro. Neste período, assuntos relacionados à área acadêmica destes campi serão atendidos pela Central de Atendimento ao Estudante do campus Ijuí. 

Na próxima sexta-feira, 29 de dezembro, a Universidade estará de recesso, sem atendimento ao público, exceto os atendimentos realizados no Laboratório de Análises Clínicas (Unilab) e no Hospital Veterinário. As atividades da Universidade retomam ao atendimento normal, conforme descrito nos horários acima, na terça-feira, dia 2 de janeiro. 

Atendimento nos Laboratórios de Serviços à Comunidade

O atendimento no Laboratório de Análises Clínicas (Unilab), no Hospital Veterinário; na CER III – Unir; no Laboratório de Solos; no Laboratório de Sementes; e na Central Analítica permanecem em atendimento normal, sem alteração de horários durante o período de férias. 

O Escritório Modelo estará fechado até o dia 24 de janeiro. A Farmácia Escola entra em recesso do dia 8 de janeiro ao dia 7 de fevereiro. O Laboratório de Atividades Físicas e Promoção à Saúde, estará fechado de 15 de janeiro a 3 de fevereiro. 

As Clínicas de Psicologia de Ijuí e Santa Rosa entram em recesso até fevereiro. A partir do mês de fevereiro de 2024, as pessoas que desejarem agendar atendimento psicológico junto à Clínica poderão entrar em contato para verificar a disponibilidade das agendas de consulta. Os atendimentos psicológicos iniciam no mês de março, com a entrada dos novos terapeutas estagiários. Já em Santa Rosa, os atendimentos vão entrar em recesso a partir do dia 4 de janeiro, sendo retomados em 2 de fevereiro. 

Fonte: Rádio Progresso de Ijuí e Unijuí