Busca rápidaX

MANCHETES

Unijuí divulga aprovados no vestibular de medicina 2025

11 de dezembro de 2024

A Unijuí divulgou no final da tarde desta quarta-feira, 11, a lista dos aprovados no vestibular de medicina, período de verão, para ingresso no primeiro semestre do próximo ano. São 30 classificados pela prova, aplicada no último domingo, e 10 que optaram por aproveitamento de notas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). Além disso, há mais de 300 suplentes.

Também ocorreu divulgação do boletim de desempenho. Para ter acesso ao boletim, o candidato deve informar CPF e senha de  inscrição. Cerca de 500 candidatos se inscreveram para o Vestibular de Medicina 2025.

Matrículas 

Os classificados podem realizar a matrícula nesta quinta-feira, 12 de dezembro, das 13h30 às 20h30, junto à Central de Atendimento ao Estudante (CAE), localizada no campus Ijuí da Universidade. Entre os documentos necessários estão: Histórico Escolar do Ensino Médio com Certificado de Conclusão; caso ainda não tenha recebido o histórico escolar, no momento da matrícula, deve ser apresentado o atestado que conste a provável conclusão até o dia 10 de fevereiro de 2025, com carimbo e assinatura da escola; Certidão de Nascimento/Casamento/Divórcio; Carteira de Identidade (não utilizar CNH ou outro documento equivalente); Cadastro de Pessoas Físicas (CPF); Título Eleitoral; Comprovante de Alistamento Militar ou Certificado de Reservista; Comprovante de Endereço Atualizado (não é necessário estar em nome do candidato); e para menores de 18 anos, CPF e e-mail do responsável legal para assinatura do contrato de matrícula on-line.

Também amanhã, mas às 21h, será divulgada no site do vestibular a 1ª Chamada de Suplentes. Seguindo o calendário do edital, as matrículas dos suplentes desta chamada poderão ser feitas no dia 16 de dezembro, das 13h30 às 17h. O calendário completo pode ser conferido no Manual do Candidato

Confira lista dos aprovados no vestibular de Medicina da Unijuí

Confira a lista dos suplentes do vestibular Medicina da Unijuí

Fonte: Rádio Progresso de Ijuí e Unijuí