Busca rápidaX

MANCHETES

Unimed Noroeste/RS firma convênio com 27º GAC e passa atender beneficiários do Fusex

11 de janeiro de 2022

A partir de contrato firmado entre a Unimed Noroeste/RS e o 27º Grupo de Artilharia de Campanha (GAC), os beneficiários do Fundo de Saúde do Exército (Fusex) passam a contar com a qualidade dos serviços e atendimento Unimed. A vigência do contrato teve início nesta segunda-feira, 10, e garante acesso a toda rede médica e serviços próprios da cooperativa.

Por meio do convênio Fusex, os militares têm direito a consultas médicas com todo o corpo clínico (médicos cooperados), realização de exames na rede própria (Laboratórios de Análises Clínicas da Unimed Noroeste/RS e Centro de Diagnóstico por Imagem) e em consultórios médicos. Além disso, têm como referência o Hospital Unimed Noroeste/RS, em Ijuí, para cirurgias, internações, Ponto Atendimento, UTIs Adulto e Neonatal, Centro de Oncologia e demais serviços.

Para celebrar o início das atividades, dirigentes da Unimed Noroeste/RS receberam representantes do 27º GAC para conhecer a estrutura do hospital próprio. O presidente do Conselho de Administração da cooperativa, médico Volnei Santos Malheiros, destacou a trajetória da instituição e a qualidade dos serviços. “A segurança encontrada na nossa instituição foi construída ao longo destes 50 anos de história”, menciona o gestor, fazendo referência ao tempo de fundação da cooperativa.

“Nós, do exército, reconhecemos o trabalho que a Unimed tem feito no interior do Rio Grande do Sul”, destaca o comandante do 27º GAC, tenente coronel Ricardo Dias Reimann, ao mencionar a excelência e a referência do serviço. “A Unimed certamente vai trazer tranquilidade, segurança e saúde à família militar”, complementou.

Fonte: Rádio Progresso e Unimed Noroeste
error: Conteúdo protegido!