Busca rápidaX


VÍDEO: Criança é resgatada de edifício em chamas em Farroupilha-RS

15 de maio de 2024

Um incêndio atingiu um apartamento no quarto andar do edifício Azaléia, localizado na rua Luiz Ornaghi, no centro de Farroupilha, por volta das 8h desta terça-feira, 14.

De acordo com relatos, um menino de 7 anos foi resgatado da sacada com auxílio de populares que utilizaram uma escada e precisaram cortar a tela de proteção. Ele foi socorrido pelo Resgate Voluntário e encaminhado ao Hospital São Carlos acompanhado do pai, pois inalou muita fumaça e teve queimaduras.

Outra criança, uma menina de 13 anos, que morava no local já estava na escola no momento do incêndio. A mãe das crianças, de 38 anos, estava no apartamento e foi socorrida em estado grave para atendimento médico, ela teve mais de 60% do corpo queimado e está na UTI do Hospital São Carlos, em Farroupilha. Uma mulher, que seria moradora de outro apartamento, foi levada ao hospital em estado de choque.

O Corpo de Bombeiros atuou no controle das chamas. A Brigada Militar também atendeu a ocorrência. Outras 11 pessoas foram encaminhadas ao Pronto Socorro para atendimento devido à inalação de fumaça, todos já receberam alta hospitalar.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Rádio Progresso FM 92,1 (@radioprogresso)

Fonte: RPI com informações de Rádio Spaço FM - FOTO: JERÔNIMO PORTOLAN FILHO