Busca rápidaX

MANCHETES

XVIII Feira do Livro de Catuípe é definida para outubro

23 de junho de 2022

A XVIII Feira do Livro de Catuípe já tem data para acontecer: 26 e 27 de outubro. Os livros voltarão a encantar o Salão Paroquial da Praça da Matriz. O objetivo é incentivar e despertar a formação de leitores com um caráter abrangente e integrador de linguagens.

A Administração Municipal, através da Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Turismo e Esporte, reuniu nesta terça-feira, 21, as diretoras das Escolas Municipais e Estaduais e os membros do Conselho da Cultura para dar início à programação. O tema “Viajando e recontando: uma divertida aprendizagem através dos livros” é um convite ao encontro.

“Estamos muito felizes, porque é a feira do reencontro. Não foi possível realizarmos nossa tradicional feira no ano de 2020 e 2021 devido a pandemia. Mas, em 2022, temos o compromisso e a ousadia de realizar nossa 18ª Feira do Livro, o maior evento literário da cidade, por acreditarmos na importância e na necessidade de continuar fomentando as ações culturais, as mediações de leitura e as práticas de valorização do livro. Teremos livreiros e uma série de ações culturais e literárias que vão envolver agentes culturais e atores sociais” salientou a Secretária Municipal de Educação Silvia Rejane Sfalcin. 

Fonte: Rádio Progresso de Ijuí, Prefeitura Municipal
error: Conteúdo protegido!