Busca rápidaX

MANCHETES

Zagueiro do São Luiz projeta jogo contra o Aimoré e descarta revanche

15 de junho de 2022

Pela terceira vez seguida, São Luiz e Aimoré vão se enfrentar num verdadeiro jogo de confronto direto. Na última rodada da fase classificatória do campeonato gaúcho de 2021, ambos se enfrentaram em Ijuí valendo uma vaga na série D do brasileirão 2022 e o time de São Leopoldo com empate levou vantagem. Depois, a FGF homologou a participação do Rubro na competição nacional.

No estadual de 2022, também na última rodada, novo embate desta vez no Estádio Cristo Rei. Um empate classificaria o São Luiz para a série D 2023, porém, com gol de Sassá aos 48 minutos do segundo tempo, o Aimoré novamente levou a melhor.

E o destino reserva mais um confronto decisivo no próximo sábado(18), em Ijuí. Para o São Luiz vale ingressar no G4 do grupo A8 da série D e para o Aimoré vale a permanência entre os 4 melhores.

O zagueiro do São Luiz, Rafael Goiano, projeta este duelo. “A nossa preparação já começou no apito final do jogo contra o Próspera, sabemos que contra o Aimoré, mais uma vez é confronto direto, precisamos estar 100% focado para chegar no final de semana, fazer um bom jogo e conquistar os 3 pontos que é o principal objetivo”, salienta Goiano.

O jogador ainda mencionou se o duelo diante do Índio Capillé é considerado como uma revanche para o Rubro. “Revanche não. O Aimoré está na nossa frente, confronto direto, realizar uma boa semana de trabalho para chegar no sábado, realizar um bom jogo e buscar entrar no G4”, finalizou o defensor.

Faltando 5 rodadas para o encerramento da primeira fase, apenas 1 ponto separam Aimoré e São Luiz. O Índio está em quarto lugar com 14 pontos e o Rubro está logo abaixo com 13 pontos.

error: Conteúdo protegido!