Busca rápidaX

MANCHETES

Coxilha Nativista tem quase 900 músicas inscritas

20 de junho de 2022

As inscrições para a 42ª Coxilha Nativista e 36ª Coxilha Piá, encerraram no último final de semana. A comissão organizadora do festival recebeu aproximadamente 900 composições, que agora serão avaliadas pelos jurados durante a triagem que inicia no dia 22.

“É chegada a hora de afinar os ouvidos para selecionar as músicas que estarão no palco da 42º Coxilha Nativista de Cruz Alta. A partir desta quarta-feira, os jurados vão se dedicar a ouvir e avaliar cada uma das músicas inscritas no festival”, comentou a Coordenadora de Cultura, Shana Reis.

A triagem será concentrada no espaço SENAR, no Parque de Exposições de Cruz Alta, com a presença de Anomar Danúbio Vieira, Edilberto Bérgamo, Juliana Spanevello, Marçal Furian e Marcio Correia. Eles serão os responsáveis por selecionar 30 composições que vão estar no palco da Coxilha Nativista.

Neste ano o festival também terá o retorno dos jovens talentos, através da 36ª Coxilha Piá, nas categorias Piá e Piá Taludo, para crianças e adolescentes até 17 anos. O Festival de interpretação, terá o júri composto por: Cássio Figueiró, Felipe Mello e Luiza Barbosa

A Coxilha Nativista de Cruz Alta acontece de 27 a 30 de julho.

Fonte: Prefeitura de Cruz Alta
error: Conteúdo protegido!