Busca rápidaX

MANCHETES

“Homens e mulheres de fibra e de honra” ressalta comandante dos Bombeiros de Ijuí, no Dia Nacional do Bombeiro

2 de julho de 2022
(Foto: Adriano Dal Chiavon/Arquivo Rádio Progresso de Ijuí)

Hoje, dia 2 de julho, é comemorado do Dia Nacional do Bombeiro. Para marcar a data, a corporação do 12º Batalhão dos Bombeiros Militares, sediado em Ijuí, realizou nesta sexta-feira, 1º de julho, atividades internas com os profissionais.

O comandante do pelotão de Bombeiros de Ijuí, o 1º Tenente Paulo Roberto de Almeida, destaca que os Bombeiros Militares de Ijuí possuem um efetivo considerado grande, perante a outras cidades, e comemora os profissionais que atuam no Pelotão e no Batalhão da cidade.

“Falar dessa profissão é uma honra, como é uma honra estar à frente do Pelotão dos Bombeiros Militares de Ijuí. Graças ao profissionalismo, a competência e a camaradagem que existe no Pelotão de Bombeiros de Ijuí, estou à frente de 23 homens extremamente dedicados e profissionais. A sociedade ijuiense e das demais 12 cidades que nós atuamos, podem ter certeza, que ali dentro daquele quartel existem homens e mulheres de fibra e de honra”, ressalta o comandante.

O 1º Tenente finaliza agradecendo a toda a comunidade pelo auxílio que presta à corporação e enaltece a data lembrada neste 2 de julho.

Fonte: Rádio Progresso de Ijuí
error: Conteúdo protegido!