Busca rápidaX

MANCHETES

“O caminho será um projeto que seja consistente para as pessoas”, diz Onyx Lorenzoni

9 de junho de 2022
Onyx Lorenzoni afirma que montará projeto voltado ao que as pessoas desejam (Foto: Isac Nóbrega/PR/Reprodução)

Pré-candidato ao governo do Rio Grande do Sul e um dos líderes nas pesquisas recentes para a disputa do Palácio Piratini em 2022, Onyx Lorenzoni (PL), cita que a apresentação de um projeto condizente com os interesses da população é o “caminho” que ele seguirá no pleito. O pré-candidato, inclusive, cita que essa foi a estratégia usada pelo presidente Jair Bolsonaro na sua disputa à presidência.

“Eu costumo dizer que eu não olho para o lado, eu olho para frente, eu olho para as pessoas. Se não fosse assim, o presidente Bolsonaro que tinha sete segundos de televisão, não teria sido eleito. O que ele fez ser eleito contra Alckmin que tinha 18 minutos de televisão em 2018, foram os conceitos, os valores e os princípios que o então candidato Jair Bolsonaro, do qual eu acompanho desde abril de 2017 nesse projeto presidencial, apresentou para a sociedade brasileira. Então eu penso isso, penso que nós precisamos sim apresentar um projeto que seja consistente e que as pessoas, os gaúchos e as gaúchas, possam recuperar a esperança, possam ter certeza de ter um presente seguro e uma boa expectativa de futuro. Eu acho que esse é o caminho”, ressalta o pré-candidato ao Palácio Piratini.

Em relação as opiniões ideológicas que irão estar presentes no pleito estadual neste ano, Lorenzoni aponta que manterá e sempre teve as posições que nortearão sua atuação de centro-direita, como ele se autointitula. O pré-candidato também coloca que é defensor das liberdades das pessoas, a redução da carga tributária e o direito da legítima defesa.

Fonte: Rádio Progresso de Ijuí
error: Conteúdo protegido!