Busca rápidaX

MANCHETES

Sobram vagas no SINE/FGTAS de Ijuí

24 de junho de 2022
Oferta de vagas faz com que diretor do Sine de Ijuí peça para a população deixar currículos no órgão (Foto: Janaína Mello/Rádio Progresso de Ijuí)

O diretor do SINE/FGTAS de Ijuí, Nestor Tellier, destacou em entrevista a Rádio Progresso de Ijuí que estão sobrando vagas de emprego na unidade. Conforme o gestor, há mais oferta de oportunidades de trabalho do que pessoas buscando emprego.

“Ijuí criou mais postos de trabalho do que demissões, porque hoje nós temos mais procura e movimentação de empresários vindo até o SINE em procura de currículo do que os próprios profissionais buscando emprego. Temos hoje uma procura muito baixa, com mais gente vindo oferecer ofertas de vagas do que gente procurando emprego”, detalha o diretor.

Em razão disso, Tellier destaca que a agência está recebendo currículos, já que muitos empregadores estão buscando os currículos de interessados e levando para as empresas, fazendo o contato direto com os profissionais. “Então, se o pessoal puder deixar seus currículos aqui no SINE, para que tenhamos um banco de currículos e de dados, para podermos passar aos empresários que buscam empregados”, complementa o diretor do órgão ijuiense.

Fonte: Rádio Progresso de Ijuí
error: Conteúdo protegido!