Busca rápidaX

Trio é condenado por homicídio qualificado e triplamente qualificado, em Ijuí

22 de junho de 2023

Em julgamento realizado pelo Tribunal do Júri de Ijuí nesta quinta-feira, 21, três réus foram condenados por envolvimento em um caso de homicídio. Jeferson Pereira Schuck, Mateus Rodrigues de Almeida e Serafim dos Santos Knoff receberam suas sentenças relacionadas ao crime ocorrido em 17 de maio de 2019, nas proximidades da Penitenciária Modulada de Ijui, na Rua Tobias Barreto. A vítima identificada foi Lucas Albarelo Machado.

Após avaliar os elementos apresentados, o tribunal determinou as penas finais para cada réu. Jeferson Pereira Schuck foi condenado a 15 anos e 06 meses de reclusão, a ser cumprida em regime inicial fechado. Mateus Rodrigues de Almeida recebeu uma pena de 14 anos e 06 meses em regime fechado. Já Serafim dos Santos Knoff foi sentenciado a 12 anos de reclusão, também em regime fechado. Importante ressaltar que Serafim tem direito de recorrer em liberdade, de acordo com a decisão do tribunal.

Enquanto Jeferson Pereira Schuck e Mateus Rodrigues de Almeida permanecerão presos para cumprir suas penas, Serafim dos Santos Knoff poderá aguardar o andamento do processo em liberdade até que todos os recursos sejam esgotados.

Fonte: Rádio Progresso de Ijuí