CREMERS

Busca rápidaX

MANCHETES

12ª Conferência Municipal de Saúde será realizada nos dias 3 e 4 de julho em Ijuí

18 de junho de 2026

O Conselho Municipal de Saúde (COMUS), em parceria com a Secretaria Municipal de Saúde, promove nos dias 3 e 4 de julho a 12ª Conferência Municipal de Saúde de Ijuí. O evento ocorrerá no Instituto Municipal de Ensino Assis Brasil (IMEAB) e reunirá representantes do poder público, profissionais da saúde e comunidade para debater temas relacionados ao fortalecimento das políticas públicas do setor.

A conferência é um espaço de participação popular destinado à discussão de propostas e diretrizes para a saúde pública do município, contribuindo para a formulação de ações e estratégias que possam aprimorar os serviços oferecidos à população.

A organização convida a comunidade a participar das atividades programadas durante os dois dias de evento, reforçando a importância do envolvimento da sociedade nas decisões relacionadas à saúde pública.

Fonte: RPI
error: Conteúdo protegido!