Busca rápidaX

MANCHETES

Vereador de Pejuçara diz que Eduardo Leite “nem homem é direito”

4 de agosto de 2022

A manifestação de um vereador de Pejuçara na Tribuna da Câmara de Vereadores, durante a última sessão ordinária (1º de agosto), tem repercutido de maneira negativa nas redes sociais. Matheus Perlin, do MDB, mostrou descontentamento com o apoio do partido à candidatura de Eduardo Leite, com a consolidação de Gabriel Souza como vice, excluindo assim a candidatura própria. Em sua manifestação, o vereador diz que Leite “nem homem é direito”. 

“Como dizem: não podemos se entregar para os homens de jeito nenhum e nos entregamos pra uma pessoa que nem homem não é”, disse ele. 

Nas redes sociais, moradores de Pejuçara e municípios vizinhos manifestaram contrariedade à faça do vereador, caracterizando como “discurso de ódio”. “Hoje ouvi a sessão da Câmara de Vereadores de Pejuçara na rádio. Um vereador faz um comentário totalmente homofóbico, discurso de ódio. Por isso eu sempre digo, prestem muita atenção em quem votar”, publicou um internauta.

A Rádio Progresso tentou contato com o vereador, através da Câmara e uma assessora informou que ele retornaria o contato, o que ainda não aconteceu.

Fonte: Rádio Progresso de Ijuí
error: Conteúdo protegido!