Se apresentou na manhã desta segunda-feira, (07) o motorista do veículo WV-Gol, de cor branca que foi o causador de dois atropelamentos e que levou uma pessoa a óbito ontem pela manhã (06) em Panambi.
Segundo informações do Delegado Carlos Beuter, o condutor se apresentou junto ao órgão policial e foi interrogado. Após passar por interrogatório foi dado voz de prisão ao indivíduo encaminhado à Modulada de Ijui.
O chefe de polícia informou que a investigação deu início nos trabalhos após o ocorrido na manhã deste domingo. Um levantamento foi realizado no local assim também como os equipamentos que as vítimas usavam no momento do acidente foram recolhidos para análise pericial.
A investigação também já tem de posse imagens próximas ao local aonde aconteceu o acidente para melhor compreender como aconteceu o atropelamento. O colega da vítima que saiu ferido e que também foi atropelado deverá ser ouvido após a liberação médica.A Polícia Civil irá ouvir pessoas próximas ao condutor que estavam momentos antes do acidente e, se possível, buscar os locais e imagens que o mesmo teria frequentado.
A investigação ainda aguarda laudos periciais da bicicleta e do veículo. Também é aguardado o laudo pericial do IML.
O caso que tomou comoção da comunidade de panambiense logo no início da manhã desse domingo, (06), trata-se do atropelamento de dois ciclistas que seguiam pela rua Gaspar Martins, sentido bairro Khun, quando na altura da Escola Municipal de Educação Infantil Beija-Flor, os dois foram arremessados por um veículo que seguia no mesmo sentido atropelando a dupla. Em seguida os dois foram socorridos por equipes de resgate dos Bombeiros e Samu e encaminhados ao Pronto Atendimento Municipal de Panambi. Uma das vítimas socorridas não resistiu aos ferimentos e faleceu ao dar entrada no Pronto Atendimento Municipal. Ele foi identificado sendo Diogo Humberto Pfeifer, de 39 anos.
Já o outro ferido passou por exames não apresentando gravidade e permanecendo em observação. Ele foi identificado sendo Anderson Lenz, de 34 anos.
No momento do acidente populares flagraram um homem deixando o veículo Gol, saindo a pé e tomando rumo ignorado.
Entretanto, após o corpo de Diogo passar por exames periciais no IML foi liberado para os atos fúnebres e o sepultamento ocorreu na manhã desta segunda-feira em Panambi, com forte comoção.